Blog do Sebastian

Simplesmente, eu.

Ei! Oi para todo mundo. Eu sou Sebastián. Eu gosto de desenhar, tocar guitarra e também canto. O Colégio Bravo é muito exigente, mas eu sempre dou o melhor de mim. Algo como 400%. Assim sou eu! Posso contar um segredo? Às vezes me sinto como um marciano na Sibéria. Mas isso vai acabar logo. Porque algo dentro, super dentro do meu coração me diz que vou conhecer a garota ideal. E vou fazer tudo para conquistá-la! Vocês alguma vez já sentiram isso? Porque eu tenho certeza do que o meu coração me disse!

Um novo amigo?

Ei! Eu sempre pensei que poderia ser amigo de todo mundo. Porque eu adoro conhecer gente nova... e falo com todo mundo! Mas conheci um menino novo, chamado Alex. E... não sei! Acho que nunca vamos nos dar tão bem. Ele parece genial, super gente boa... mas existe um problema entre a gente. Ele não quer que eu seja amigo de sua namorada! Sabem o que eu penso? Que seria genial poder ser amigo de Alex e Isa!

Amigos e nada mais

Aiii! Estou super super apaixonado por uma menina, mas ela já tem namorado! E agora, o que me resta é ser só amigo. Mas... é super estranho! Mais estranho que tocar em um grupo de pop, vestido de viking. É que a Isa (é assim que a menina que eu gosto se chama) fica falando do seu namorado o tempo todo. E eu tenho que escutar sem dizer nada! Aiii! Por que não posso me apaixonar por uma garota sem namorado? Tenho que tirar a Isa do meu coração... e deixar espaço para mais alguém. Mas por mais que tento... não consigo!

Uma carta minha.

Queridos jornalistas: Tudo bom? Como vão vocês? Escrevo para lhes pedir um favor enoooooooorme. Gigante como uma montanha. Por favor... não se metam mais na minha vida! Deixem a Isa em paz! Entenderam direito ou querem que eu repita? Podem tirar fotos do Rey. Ou falar dos perfumes da Tamarindo. Ou façam uma nota sobre a reciclagem de lixo no Bravo. Mas sobre eu e a Isa... não tirem mais nenhuma foto! (Na verdade, foi genial sair em uma foto com Isa... mas foi só um acidente, ok?) Atenciosamente, Sebas Lorenzo.

Os segredos devem ser segredos?

Pfff! Hoje não me sinto nada bem. Isa já não confia tanto em mim. E tudo porque não contei a tempo que vi Alex e Cata se beijando. Ai Sebastian! Por que guardou o segredo? Pffff! Agora não sei como recuperar a confiança de Isa. Hmmm... vou convidá-la para tomar um sorvete. Ou melhor! Faço um desenho e dou de presente. Já sei! Vou escrever uma carta genial, de melhor amigo para melhor amiga. Super!

Quem quer prêmios?!

Quem precisa de um prêmio? Eu não! Porque o importante é saber que fiz o que era certo. Que fiz todo o esforço e um pouquinho mais... Essa é a melhor recompensa! Eu não preciso de uma medalha por saber tocar guitarra. Ou um troféu por ser um bom amigo. Nem um presente por assistir todos os dias as aulas de desenho! Hoje eu descobri... porque Isa e a banda conseguiram o primeiro lugar no concurso do Bravo.... e estava incrível! Porque tocamos muito bem no palco. Apesar que.... adoraria ganhar de prêmio um beijo da... da... da... da menina ideal!

Terminar com a sua namorada.

Ai! Eu me sinto como o Vencedor Nacional do Concurso para Tontos. Porque terminei meu namoro com a Isa Pasquali! E a verdade, sinceramente, não queria terminar. Porque estou super apaixonado por ela! Mas eu sinto que ela não está apaixonada por mim e não me conta porque é muito gente boa. Isa nunca me diria algo assim! No fim... já sabem o que dizem... se quer algo, deixe-o partir. De verdade, eu espero que Isa se perceba que somos feitos um para o outro!

Aperto no coração.

Uf! Passei o dia todo com um aperto no coração. Sinto algo aqui dentro que me diz que alguma coisa gigante vai acontecer. Talvez seja algo super, como a Isa aceitar ser minha namorada. Mas também pode ser ruim, como ir muito mal na prova de Geografia. Mmmmm. Eu não acredito muito nessas coisas. Mas hoje acordei do lado contrário da cama. Coloquei a calça do avesso e perdi meu caderno da sorte! Três sinais de que algo muito grande vai acontecer!